quarta-feira, 15 de outubro de 2014

recomendação gamer

ontem fui na casa do meu amigo ele me mostrou um jogo skate 3, começei a jogar, demorou um pouco para pegar o jeito já que é bem realista tirando os bugs, depois de uma meia hora jogando, eu fiquei viciado, quando vi estava jogando ás 2 da madrugada. bem é melhor colocar o subtitulo, vai que alguem não gosta de ler.

SKATE 3

o mais legal é que tem multiplayer,é muito louco jogar skate 3 com os amigos, principalmente se forem zoeiros.
agora ele tem novos desafios o hall of meat, você tem que se quebrar todo de lugares altos para fazer varios pontos.
há  customização de personagens alguns fazem até celebridades como tony hawks, mas alguns ficam bem zoados.
da para fazer seu propio parque de skate, alguns saem otimos, também há os mapas hardcores que são bem dificeis.

  TRAILER

não irei deixar o link porque é de ps3 e xbox 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário