sexta-feira, 14 de março de 2014

classes do pay day 2

pay day 2 tem suas classes e hoje vamos falar sobre elas

 

 

se você tem amigos na steam, jogar cada um com um tipo de classe pode de dar sucesso no assalto, se duvidar da até para dar um stealth na fase toda,mas claro vai precisar do ghost!então vamos começar.

enforcer

é tipo um tank de rpg, tem mais vida do que os outros, e carrega armas bem pesadas,eu não sei se ele consegue correr com as  bolsas de dinheiro ou a drill por que eu sou o technician e nunca joguei com ele mas se der o cara é o fera,e ele tem algumas habilidades como todas as classes
-berseker: quanto menos vida você estiver mais estrago sua arma vai fazer.
-overkill: você recebe um bônus de dano por tempo limitado após matar um inimigo com uma shotgun ou com uma serra portátil que é uma arma forte mas claro as duas tem um tempo maior entre o tiro
Stun Resistance e Tough Guy: diminuem a duração de efeitos da flashbang e tiros dos inimigos
-skill transporter: faz você se mover mais rápido com bolsas com coisas pesadas,mas eu não sei se da para correr também

 mastermind

é o suporte do grupo,podendo intimidar civis e até policiais, tornando-os reféns.
e suas habilidades são:
-joker: pode intimidar policiais fazendo eles lutarem ao seu lado por um tempo
-smooth talker: quando esta negociando com a policia pelo rádio é mais convincente
-combat medic: após ajudar seus amigos caídos ganha um bônus  de dano por um tempo
-inspire: pode reviver seus amigos mais rapido 

ghost

essa classe me lembra o spy do team fortress 2 tipo o ecm jammer parece o sappador,mas nesse post não vamos falar sobre seus equipamentos,mas bem é uma otima classe para jogadores que gostam de fazer tudo no stealth
habilidades:
-chameleon:civis e guardas acham você menos suspeito(eu tenho essa habilidade na vida real serio não que eu sou ladrão eu posso enganar pessoas,mas não com o visual, com palavras )
-silent killer: sua arma com silenciador da mais dano
-martial arts: quando você bate em alguem tem 90% de chances dela cair na hora
-lockpicking expert:  você pode abrir fechaduras com menos tempo

technician

a essa classe é a que estou usando ultimamente. a missão de abrir os cofres com a furadeira e colocar armadilhas pelo cenário é da classe Technician, elém de ser ele quem fabrica as incríveis máscaras usadas pelos personagens.

- Hardware Expert: você pode consertar a furadeira e implantar armadilhas com maior velocidade
- Sentry Gun: habilita o uso de uma turret para os assaltos
- Shaped Charge: mais tipos de minas são adicionadas ao seu inventário, podendo ser usadas para explodir diferentes tipos de cofres
- Improved Crafting: você tem menos gastos ao fabricar equipamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário