quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

5 animes não muito populares que eu recomendo

Fala geeks e gamers! Ultimamente eu estou assistindo vários animes graças as férias,
todos até agora estão valendo apena, então além de mostrar os que estou assistindo e valem a pena também colocarei alguns que já assisti, vamos ao que interessa!

1-Shingeki no kyojin











Shingenki no Kyojin ou Ataque dos Titãs por enquanto está sendo meu anime preferido
Uma raça, ou criatura surge,os titãs, que são seres gigantes com o fisico parecido com o de um humano,a diferença é que comem os humanos e tem um enorme sorriso  que pertuba muito.
 não há reproduçao entre eles são todos sem um sexo definino mas não se sabe como surgem tantos e leva a destruição da maior parte da humanidade,os que sobrevivem criam muralhas para proteger-se com isso os humanos começam a ter uma vida mais tranquila protegidos dos titãs.
até que surge uma ''espécie'' rara de titan, o colossal ele destrói os portões da muralha, e é assim que o anime começa.

2-Mirai nikki














Mirai Nikki ou Diario Do Futuro é um anime que acabei de ver o final.
amano yukiteru é um menino solitário, em sua mente Há dois amigos deus e murmur. se ele é deus de sua mente ele pode escolher ser deus da realidade, com isso deus o coloca num jogo, seu diaro/celular agora pode prever o futuro, então ele conhece uma misteriosa menina, yuno. 
eu não recomendo para pessoas que não gostam de dramas ou são sensíveis a isso, a maioria dos animes aqui contem pelo menos uma morte triste, já o soul eater eu não sei já que comecei a assistir hoje, ou melhor ontem já que são 1;29 da manhã neste momento,
opa agora são 1:30!

3-Tokyo ghoul

esta foi a imagem com menos spoilers que eu encontrei.
Tokyo Ghoul se passa... ora na russia baka!(sarcasmo ativar)
Em tokyo de alguma forma surge uma nova raça, pessoas que comem gente e tem quinques, nas costas são... não sei descrever muito bem;

A segunda temporada saiu hoj... ontem, no anitube

4-Ao no Exorcist

Eu só assisti 2 episodios porque comecei a assistir ontem,mas dá para explicar um pouco:
um cara de 15 anos que parece ter 20 chamado okumura rin vive com seu pai adotivo (entendera já) numa capela, ele tem um irmão bem diferente dele,yukio  é estudante segue sua religião e tem bom modos . mas rin arruma brigas e é boca suja.
rin é diferente de seu irmão yukio justamente porque ele é o filho de satã mas não sabe, e então depois de demonstras seu poder sem querer começa a ser perseguido por todo tipo de demônio e assim o anime começa.

5-Soul eater


Até agora eu não entendi muita coisa do anime acabei de ver o episódio 3 que é o prologo, mas vou colocar meu intendimento,
em uma escola chamada shibusen em nevada,os alunos são treinados para eliminar os ovos de kishins, são seres que devoram as almas dos humanos, e também as bruxas, os alunos dessa escola possuem uma arma que são como humanos só que se transformam, essas armas devem coletar 99 ovos de kishin e uma alma de bruxa para se tornarem death skythes ficam mais poderosos.

esta é apenas um post sobre animes menos populares eu farei outros.
lembrando que os animes que coloquei aqui são questão de gosto propio esta é minha opinião e você tem a sua se tiverem mais animes desconhecidos e legais comentem aqui eu assistirei e colocarei aqui como uma recomendação! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário