domingo, 5 de outubro de 2014

Jogos Feitos Para snipers.(atualizado)

como é normal em varios fps há campers, na maioria das vezes são atiradores de elite, ou snipers eu não me considero um camper, já que eu só se escondo em mapas grandes como os do bf' de resto eu levo na pistola quando alguem aparece perto de mim, mas como é uma classe razoalmente fraca eu vou no modo stealth (não sei como se escreve isso)hoje vou listar 1 jogo que nenhum rambo conseguiria passar (a não ser o verdadeiro.

1- Sniper elite


o jogo não é um fps, mas mesmo assim não tira a graça do jogo. eu apenas joguei o sniper elite v2 já que eu ainda não terminei o curso que me dará um pequeno trabalho com 15 (mentira nem comecei) já que é 90 reais. ele não é nenhum GTA 5 ou Watch Dogs para valer tanto assim. o jogo é legal apenas para pessoas que gostam da bela sniper (não campers) por isso que muitas pessoas cagaram para o jogo. o mais legal é que quando você da um critico não precisamente um headshot, aparece a bala em câmera bem lenta, fazendo todo o percurso e atingindo o azarado, e ainda mostra um raio-x da bala destruindo o ponto vital que você acertou, da até para atingir a cabeça de baixo, e mostra o raio x (só do saco escrotal... por dentro) e o cara ainda morre com o tiro.
irei agora fazer uma analise detalhada, por que terei ajuda do google, já que só são dois jogos.
O sniper elite 3  simplesmente trabalhou 50 % do tempo para retirar os erros, e realmente deu certo, o jogo esta muito melhor, os gráficos em comparação com o v2 melhoraram bastante,ha um sistema de respiração em que para deixar a mira direita precisar segurar a respiração, e tem um limite, não poderia faltar já que o protagonista esta sozinho no meio de um bando de nazistas, apesar e que tem a falta da suastica.
o jogo no enredo se desenrola como shadow of the colossus há escassez de custscenes mas ao longo do gameplay você consegue entender,apesar de não haver historia do protagonista nem nada.
a física é perfeita! principalmente na hora do tiro, funciona assim, o ar esteve sempre ao seu redor, sempre que você da um pulo, a não ser que você seja a Daiane dos Santos você ira cair rápido, isso acontece não só pela gravidade, mas sim por causa do ar, se na lua você pegar um avião de papel, o jogar para cima, ele não volta nem a pau, por que não tem ar, por isso que em certo jogos de corrida você pega vácuo e sua velocidade aumenta, por que por um tempo minimo, que o carro da frente corre, ele acaba se chocando com o ar, e bem atras dele, há um espaço que não há essa regra, se você não esta em atrito com o ar, você tem a velocidade aumentada então se você esta na parte que quase não há o atrito do ar, então se você pegar esse carro num lugar sem ar, e deixar ele em 10 km por hora, ele seguira essa velocidade sozinho ate bater em alguma coisa, e você aplica isso também numa bala de rifle, ela esta em atrito com o ar, então ela tende a diminuir a velocidade, e com isso ela acaba perdendo altura.
depois dessa aula de física vou explicar esse mecanismo do sniper elite 3, se você esta bem longe do seu alvo e esta no modo mais difícil ( sniper elite) como eu disse, a bala entrara em atrito com o ar e perdera velocidade e altura, e por isso que você tem que mirar um pouco acima do alvo, a até para o lado dependo de que lado esta ventando e se você estiver bem longe, e atirar no torso do cara, ele pode até ficar incapacitado, mas não morrera, já que o tiro perdeu velocidade.
a inteligencia artificial dos inimigos e péssima, alguns até camperam  s, mas no 3 no v2 são até espertos mas eu faço pilha de corpos facilmente na maior dificuldade.quando eu mato, alguém escondido, e aparece outro, ele alerta todos e começa a me procurar, se ele não me encontrar, ele simplesmente ignora o corpo e volta para sua posicão
se você dar mais de um tiro no mesmo lugar, você tera que s mover para longe pois os inimigos irão procurar bem no lugar onde você atirou, há o modo sobrevivencia, que é bom para jogar no multiplayer,
e a batalha normal, há um time, e o que fizer mais pontos  vence, nesse modo não reclame de campers olhe o nome do jogo e depois volte.
final:
os gráficos não são  os melhores, e não me agradou muito, o enredo é horrível, a inteligencia artificial é ruim já que eles só camperam e não se dividem a física é ótima, a dificuldade é boa, e a jogabilidade é aceitável.
eu gostei do jogo porque são um sniper na maioria dos fps,(não camper) recomendo para esse tipo de pessoa que que não ligue para gráficos, mas para os outros eu não recomendo até para os como eu, que querem comprar Sniper elite 3 e melhor esperar uma promoção esta bem caro.
eu atualizei isso porque eu joguei sniper elite 3 e dei uma melhorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário