sábado, 29 de novembro de 2014

2 animes (um censurado) que merecem estar aqui

Como um bom nerd eu assisto séries e animes e resolvi trazer dois pouco conhecidos espetaculares.

1-tokyo ghoul

eu conheci ele por um amigo, um otaku para simplificar, não vou dar muito spoiler, então só o opening e algumas arts.
em tokyo (dãh) surge uma nova espécie se é assim que posso chamar, são pessoas que não se sabe como surgiram, comem apenas carne humana, há são canibais? NÃO! são como outro animal carnívoro, só que vive na cidade, eles não podem simplesmente não comer carne humana optar por comer qualquer comida deixara com um gosto horrível na boca e vai fazer muito mal para seu organismo , a única bebida que é comestível para eles é café.
eles tem um instinto de defesa ou caça, que surge tentáculos de suas costas ( ͡° ͜ʖ ͡°) mas calma não tem haver com hentai a imagem abaixo mostra
                         JÀ DISSE QUE NAO È HENTAI!!!
                                       apesar de parecer
o nome disso é kagune, pode parecer meio ridículo no começo mais depois melhora.
opening:
O problema do anime é que ele é muito censurado. dá raiva disso.

2-MIRAI NIKKI


Eu comecei a assistir ontem estou no 3 episodio ainda.
vou colocar o que eu entendi sem spoilers... eu acho.
amano é um cara considerado estranho, não fala com ninguém
e considera sua vida um reality show. e ele é um espectador, ele tem um celular, que é usado como um diário os únicos amigos que ele tem estão em sua imaginação é um deus e uma menina baixinha que eu não sei explicar direito como é. Acredite em mim é apaguei um texto de 10 linhas agora quando percebi que é spoiler.
vou colocar só o opening vai que quando vou procurar imagens me deparo com um spoiler do final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário